segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não ver você, não tem explicação

Putis Grilow.

Que final de semana! Opa gerou uma dorzinha na coluna, uma pequena torcicolo, mas me diverti muito. Sexta chegamos de madrugada, o Gu tava meio dormindo e meio acordado tadinho, quis dormir abraçado comigo, acordamos logo cedo. o Hugo e o Gu foram comigo na agência ver o Rafa, subi lá aaaaaaaaaaaaaa vi toda a galera, até a fer tava láá ainnnn que saudadinha, que deu, fiquei lá viajando conversando coisas, abracei todos eles, vi o Rafa, ficamos lá conversando nossas bobeiras de sempre... chega de falar deles, que meu olho brilha (L).

Saimos de lá fomos na casa da Dani e do Marcelo, segunda a noite vou postar no orkut as fotos... ainnn ficamos um pouco lá, batendo papo vendo as novas cachorras, novo carro do Marcelo, se divertindo com as crianças, colocando as fofocas em dias, pena tããão pouco tempo pra fazer tudo, saimos de lá e fomos almoças na vó do Hugo, chegando lá toda familia tava lá, nos divertimoss o Gu comeuuu tudo e ganhou vááários chocolates. Saimos de lá e fomos na casa dos outros avós do Hugo, chegando lá tadinhos, fizeram aquele café da tarde, ele não tão muito bem de saúde, fique fazendo massagem no vôzinho e na vózinha... dai depois de meu pai me ligar 3 vezes, minhas primas, fomos embora. Tempo de passar em casa se arrumar e ir pra festa do pai nossa tinha muita gente, muita mesmo a galera levou várias barracas, um monte de dormiu em volta, enfim uma loucura ri muito covnersei muito abracei muito, matei a saudade de todos, nem voltei pra Maringá dormimos lá também, dormimos entre aspas, 4 e meia da manhã o som ainda tava ligado e galera a todo vapor, todo mundo dormiu, era 9 da manhã todo mundo já acordado e fazendo a pós festa, que mnao foi no sabado foi no domingo, mas nossa era mais de 150 pessoas, meus amigos forammmm ain foi muito bom, familia amigos são tudo, me diverti com o Gu, me sujei inteira, vi os porquinhos as vaquinhas hauauhauh missão fazendeira. Mas foi ótimo quero maisssss, nosso bus era as 15;00 chegamos em Curitiba quase 23:00 na hora de ir embora era uma choradeira que só... mas foi muito bommmmmmmm. ;)

Escutei essa música na viagem, achei tãão bonitinha:

Vem Pra Cá
Papas da Língua

Não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!!!"

Boa semana a todos.

E AQUELE MEGA PARABÉNS pra Tathy, que foi a primeira amiga que fiz em Curitiba, e hoje esta de aniversário, desejo toda a felicidade do mundo. QUe ela seja sempre a the best. ;) Lov ya ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário