quinta-feira, 12 de agosto de 2010


A Felicidade exige valentia... "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Vontade de gritar! PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;/ os dias vão passando... e ta ai! #porra #prontofalei.

HugolinO ;P Perdon me, mas saudade não tem tradução!

A tradução da dor talvez vai nas lágrimas...

Mas meo, sério. 8 anos com vc posso te agradecer com um milhão de beijos? Vai lá piá detona nessa viagem, aproveita mesmo, você conquistou isso... estarei aqui pra quando vc voltar com nosso filhote lindo!!

Vou ter força, igual quando larguei toda minha vida por vc pra vir pra Curita!!! Não ligue pro meu ciúmes, pra minha chatice e aproveita a vida e com seu caráter inabalável. Sou sua fã!

I lov You! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário