Lembrando a infância que eu ficava doente, ganhava presente pra sarar, escutava um historinha pra me enganar na hora de tomar remédio e agora sou gentiL grande, eu que tenho que ir comprar o remédio eu que tenho que enfrentar o problema, no máximo ganho uma atenção maior do marido, mas hoje tenho que trabanhar e cuidar de casa e da família mesmo estando doente... Infância ou época boa, hoje em dia quando cai o dente do Gu sou eu que tenho que arrumar din din pra colocar de baixo do travesseiro e contar a história da fada do dente, nãããão sou mais que recebo a história.
Mas também não vou negar, como é bom amadurecer, ser dona do próprio nariz, querer ir viajar pega e vai, quer gastar o seu dinheiro com qlq coisa pega e gasta, resolver seus prórios problemas, mas quando a gente fica debilitado surge uma dorzinha, uma febrizinha como estou agora é inegável que um bom colo, um bom humor um bom abraço, um bejinho ajuda e muito a passar a "dor".
Hoje me deu saudades delas:

Mas a do meio já me mandou uma DM pra as meninas de beverly hills almoçar no sláint essa semana, vamos torcer para amanhã eu acordar bemmmmmmm!!
Tenho raiva de pessoas que julgam o que eu sinto... somente eu sei o que sinto, por isso não pensem por mim! JAMAIS ;)
Atitudes falam pelas pessoas, ou tem ou sã~~aão uns merd@s #prontofalei
Por hoje é só pessoal!
Ei!!!! Sou eu!!! rs
ResponderExcluirQue bo q vc já tava boa rsssssss
E o RA (vulgo happy hour)?