terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Everything

Di buena na lagoeta? ótimo!! ;]

Ontem foi o dia de matricular o Gustavo nas atividades extracurriculares, menininho vai fazer judô, futsal e aula da banda. Ta todo feliz se achando ;]

Aviso aos navegantes, se você faz algo esperando algo em troca esqueça, faça de coração e se a pessoa não te valorizar que “se ferre” a pessoa, nossa cansei de ouvir a mesma história ou até comigo, você faz tudo, desde festa surpresa, desde sair, desde ouvir todos os problemas, dar conselhos, respeitar, falar a verdade, fazer todo o seu possível e impossível, mas BÁ faça uma coisa errada ao olhos da outra pessoa, amiga entãooooooo quando é apaixonada por um cara pior ainda, uma vez eu vi um cara traindo uma grande amiga minha, me senti super mal, porque falava com ela e ela falava dele e eu sabia que ele na valia nada e ficava quieta, um dia resolvi falar pra ela, não deu outra homem safado é uma droga, ele enganou ela e ela acreditou, e duvidou de mim, fiquei na minha, mais pra frente eles terminaram porque ela pegou ele a traindo, eu fiquei feliz? Não fiquei com dó na verdade, tem mulher que fica cega por homem, faz tudo que ele pede, se humilha faz papel de ridícula pra todos e ainda acha que ta abafando e quando quebra a cara, quebra grandemente, masssss pra isso existem amigos que ainda nos dão colo.

O pior é quando você faz qlq coisa relacionada a paixão estranha de uma amiga e ela te olha com desdém e continua achando que aquele cara é que ta certo... aiiiii é a hora de ligar o foda-se, afinal homem de verdade é aquele que liga quando quer, fala com vc quando quer, te trata como quer, te enrola fudidamente, você igual “forever alone” e aiiiiiii amiga não é aquela, que enxuga suas lágrimas, que te da colo, que vê um lado positivo até de onde não da pra ver nada, te apóia profissionalmente e pessoalmente, isso amiga não é essa, foda é aquele cara que te fz chorar e sofrer muito! (Sínica)

Bom dia a todos, e um forever alone pra que quem merece!

Bezô na bundia

Nenhum comentário:

Postar um comentário