Fernanda Pauline Rossi
A tal da libriana, do texto diz que eu seria "Necessita de continuadas doses de surpresas e pequenos prazeres. Se tiver feito algum esforço, será para ela a "LEI DO EQUILÍBRIO"." Vixiiiiiiiiiiii e eu sou assim mesma.
Diz o texto: "Requer não ser maltradada de maneira alguma, mas se existir alguns probleminhas de atritos, logo os perdoará se receber uma grande dose de calorosa e refinada gentileza." Que merda isso, é verdade, mas isso nem é tão legal... não consigo ter pessoas que posso dizer, ODEIO pra sempre foda isso ;/// Conheço tanta gente que conhece, as x invejo isso ;//
Diz o texto: "A libriana beija com estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer " algo mais ". - Humm isso não sei... só quem me beijou pra saber.
Diz o texto: "Refinada, sofisticada, chique. Pode-se falar assim das librianas sem medo de errar. Ligam muito para elegância, gostam de estar muito bem vestidas e são muito exigentes com o que usam." Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais ou menos vai!!
Olha isso, ta falando o texto da combinação com cada signo...
Com o hugo que é de peixes, COM PEIXES: pode indispor a Libra o mistério e a hipocondria do peixe; o pessimismo marcado do Peixes desagradam ao libriano, que não gosta de ver a incidência saturniana em Peixes, o qual necessita controlar sua imaginação misteriosa. ------- HAHAHAHAHAHAHHAHA odeio pessimismo, meu Deus brigo direto com o Hugo por isso, morriderir agora.
O texto diz como agradar uma libriana: Tema: Artigos que sugiram a beleza e o bom-convívio. Libra precisa rodear-se de elegância e charme. Sugestões de presentes: Echarpe, livro de poesias, marcador de livros, CD, colônia após banho, sachê para armário, maquiagem, bolsa, bloco de anotações. ------ Verdadeeeeeeee!!! =o)
Vixiiiiiiii o texto dias agora os principais defeitos... vamos ver:
•caprichosos;
•melancólicos;
•mutáveis e impulsivos;
•passam rapidamente da alegria à melancolia.
Pior que é verdade HAHAHHAA, esse de mudar da alegria pra melancolia, aaaaaa se meus amigos falassem sobre isso HUAHUAHUUHAA, meu pai então... ia ficar meia hora falando sobre isso. Mas ok to mudando.
_________________
Num apanhado geral: Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto! A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão. Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a libriana é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa se tiver que dirigir um caminhão ou laçar um touro selvagem. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma arvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais a vontade. (HAHAHHAHA essa de passar perfume é foda HUAHUHUAHUAHU ) Ela quer participar do maior numero possível de decisões que o parceiro tomar. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país ou fazer novas amizades. Ela adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo como poucos. (TOTAL EU TO abismada huahua) Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedece-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO". Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer "não" e a idéia de ser injusta pode deixa-la doente.
Chega de signo, MEDO uahhuauhauha da tudo meio certo...
Claro que o que mais vale é a experiência de vida, minah vida não tenho do que reclamar, tive pais super carinhosos, super protecionista, participativos, um irmão fechado, mais muito amigão, defensor, ciumento, uma mãe extremamente implicante, que pegava e pega no meu pé até hoje por tudo e todos, mas no fundo ela é uma linda que quer o meu bem, meu pai é meu amigo, melhor amigo, meu parceiro, meu chato, minha alegria, minha base, claro o conjunto do meu pai e minha mãe foram tudo para eu ter eles como minha base ;) Apesar da vida cigana, por ter tido um pai bancário não foi fácil, já morei em várias cidades, conheci muitas pessoas, e tive minhas fases de desespero e chatisse, até quando morei na primeira cidade e vie que abandonar meus primeiros amigos, pois o pai tinha sido transferido para uma agencia em outra cidade, eeeeeeeeee la ia eu, escola nova, casa nova, lugares novos, amigos novos, e ai PÁ era nós mudarmos de novo, aiiiiiiii ficavam lembranças, choros, namoradinhos, tudo pra trás e ia pra outra cidade, e terminou em 2001 quando o pai se aposentou e fomos morar em Maringá perto da familia, tão gostoso, fiz o terceirão no Platão, tinham mais de 100 alunos da sala, fiz várias amizades, e comecei a vida no interior no Paraná, aproveitei, lutei re-lutei, estudei, namorei, chorei, ri, sai, fui em shows, fiz tudo o que até meus 18 anos foram necessários, tudo isso sem bebedeiras, sem drogas, sem nada, só com a minha alegria e com a minha base familiar. Conheci o Hugo namoramos um ano, meu primeiro homem literalmente, envolvida com a paixão, com a imaturidade, com o excesso de paixão, engravidei, aos 19 anos tive o Gu, a coisinha mais linda do mundo, nasceu com aquela cara de pai, mas não desisti de nadaaaaaaa, ia pra faculdade com ele, fiz das tripas o coração pra poder construir o que não construi antes de engravidar, até porque ai tive alguém que dependesse de mim, aos 4 anos no dia do seu aniversário eu eo Hugo casamos, uma festa linda, 500 pessoas, amigos, familiares, todos lá torcendo pela gente, e o Gu la curtindo com a gente a maturidade do amor, a alegria de dividir aquele momento ateh mesmo com ele... e amanha continuo a saga da fernadna... deu sono agoraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! até amanha chego nos dias de hoje...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário