Hummm... dia frio em Curitiba, mas saiu um solzinho e subiu a temperatura, já estamos em 10 graus uRRul. Quase congelei hoje toda pomposa, de leg #miferrei mas beleza, amanhã tentarei não erraR novamente haha.
Almoço supimpa com os mesmos de ontem, diversão e alegria garantida.
tardera supimpa, um email diriamos que #interessante lido agora pouco, de se pensar. o melhor é a mensagem que o iphone envia automaticamente, #Enviado de meu iPhone essa ~e a parte engracada do email. Mas que Deus me ilumine e abra caminhos melhores em minha vida.
depois que cheguei em casa hoje, tive um descarrego de choro mas foi cinco minutinhos supimpa, chorei chorei, deitei na cama tomei meu companheiro tylenol sinus e levantei meia hora depois jã bem melhor. agora vou laH, quase meia noite e embalando muita cosia ainda... fueda!
Adoro esse texto
Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Nenhum comentário:
Postar um comentário