domingo, 11 de abril de 2010

Que boM

Ain... ainda não senti o gostinho extremo da felicidade de ter o apt tanta correria, 15 dias complexos de mais, e telefone que toca, e ex dona do apt que embaça pra tirar as coisas, e é pintor que enrola, e escolher luminárias, escolher cor da parede, embalar coisas ver o que vai jogar fora, ver o que vai ficar, desencaxotar, poeira(e a sinusite ataca) e é tosse, e é calma é raiva, é felicidade, é choro é risada, é cantar, é dormir, é acordar, é pular é tudo de uma vez, caracas tudo junto de uma só vez, acho que é isso que fez esses últimos 15 dias, eu estar tão bravinha, triste, feliz, amoroza, chata, querida, estupida, grossa, tudo de uma vez só em cada dia.

Me perdoem meus amigos de verdade pelos últimos dias, pela confusão de sentimentos.

Hoje recebemos uma noticia triste por volta do meio dia, o pai do Hugo ligou de Madrid, dizendo que a vó (mãe dele) teve um derrame em Maringá, e esta com o lado esquerdo paralisado, eles tentaram nos ligar semana passada, e como o tel esta desligado não conseguiram, só soubemos hoje... mas Graças a Deus ela esta melhor, apesar do lado esquerdo ter paralisado, mas a fisioterapia irá ajudar, ligamos lá e ela esta tristinha, mas consciente e tal, meus pais foram lá agora visitá-la, e talvez meu sogro virá esta semana para cá, talvez eu ia pra Maringá esse final de semana, mas pelo andar da carruagem não irei e quem sabe o hugo irá.

Pensa em frio multiplica por frio de novo é igual esse apartamento, estou com duas blusas, e ainda esta frio, e olha que esta 12 graus agora.

Quarta feira quero ir com a Tia Vera (tia da Thai) na novena, estou precisando me apegar a minha fé novamente, ando meio afastada...

Ontem o dia foi um tanto quanto engraçado, acordei cedo e troquei mensagem com as gurias, fomos no mercado comprar as coisas pro Churrasco na Thai, mulher é foda né compramos as carnes e olha que as carne foram fodas, sabemos escolher bem, (que bom) aaa o tempero do Andrey foi foda aprendi agora, mostarda preta e sal Hummm... pausa para as bebidas, na verdade iamos faze rum coquetel, que acabou virando churrasco, por causa dos homens que só pensam em comer carne, a gente queria tomar bebidinhas diferentes, tinha caipirinha de maracujá, morango, kiwi, alexsander a Tia vera ja trabalhou na bacardi, PUTS, fez uma batida lá que meu DEUS. era foda.
Esqueci minha máquina a Rá levou e tirou uma fotos, amanhã pego com ela... o Gu e o Othávio se divertiram muito, coitado do TED ele que diga, teve que aturar os dois.


E hoje, nem parei em casa e quer saber nem aguento mais escrever aqui, realmente estou cansada.

Bjus fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário